6 Idéias criativas para o seu próximo post!

Leia mais ❣

Os melhores filmes de 2016 ❣

Leia mais ❣

Como inserir BOTÃO SUBIR AO TOPO no blog❣

Leia mais ❣

29 outubro, 2015

TAG - Minha vida no papel !


Sabia que escrever desperta inteligência ? Pois é... Depois de não conseguir me expressar diretamente, pensei em como EU, uma menina simples de poucos interesses poderia me declarar com tantos detalhes e poucos sentimentos, pois sempre me deparei com opiniões e argumentos e sempre tentava buscar onde eu eu achava que poderia encontrar, mais no final apenas transparecia o óbvio, e a partir daí a esperança começou a acabar e meus pensamentos pois-se á desmanchar. Mas aí me lembrei, de como me sinto feliz em compartilhar momentos, então encontrei o PAPEL. Um simples pedaço de "árvore" que mudou minha vida, palavras aqui, palavras ali e quando notei um livro terminei e enquanto imaginava, uma escritora me tornei e a partir daí nunca mais me senti tão sozinha, nunca mais me senti forçada e sim amena e nunca mais pensei em desistir, pois se não queiras se esforçar, segure uma caneta e disponha-se á rabiscar..! 
Beijos, Nina ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa