6 Idéias criativas para o seu próximo post!

Leia mais ❣

Os melhores filmes de 2016 ❣

Leia mais ❣

Como inserir BOTÃO SUBIR AO TOPO no blog❣

Leia mais ❣

26 novembro, 2015

TAG - Complete a frase ! ♥

Olá  meninas ! ♥
O post de hoje é bem rapidinho, porquê blogueira em semana de prova vocês sabem como é. A tag é bem legal e divertida para toda menina que se amarra em blogs. Espero que gostem, e depois não se esqueçam de deixar nos comentários com o que vocês mais se identificaram.




Regras:
  • Completar as frases;
  • Indicar no máximo 10 blogs;
  • Marcar os blogs escolhidos na postagem; 
  • Comentar nos blogs escolhidos com o link da sua postagem.
Vamos Começar:

-Sou muito: comilona
-Não suporto: gente falsa
-Eu nunca: andei de avião
-Eu já briguei: com meus irmãos por motivos idiotas
-Neste exato momento: estou vendo o blog e respondendo a tag
-Morro de medo: de altura
-Eu sempre gostei: de ganhar presentes
-Se eu pudesse: estaria trabalhando
-Fico feliz quando: estou com alguém que gosto
-Se eu pudesse voltar no tempo: voltaria à ser criança
-Adoro: ser reconhecida na rua
-Quero viajar para: Orlando; Nova York, Miami

Blogs que indico:

Espero que tenham gostado, quem quiser pode responder as perguntas nos comentários também, sem problemas, ou ficar a vontade para responder em seu blog ou canal.
Beijos, Nina ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa