6 Idéias criativas para o seu próximo post!

Leia mais ❣

Os melhores filmes de 2016 ❣

Leia mais ❣

Como inserir BOTÃO SUBIR AO TOPO no blog❣

Leia mais ❣

05 março, 2016

Prêmio Dardos Blogger ♡

Olá gente 

Fui indicada ao Prêmio Dardos, e quero começar agradecendo a Anne Lims por ter me
indicado ! Fiquei muito agradecida por me classificar de tal maneira, por isso fiz o post para vocês entenderem melhor tudo sobre o assunto !

Confesso que no começo além de ter ficado chocada fiquei confusa por não ter conhecimento sobre esse tal prêmio, mas depois de ler o post da Anne, entendi melhor.  

Bom, basicamente o Prêmio Dardos é um selo virtual criado pelo escritor Alberto Zambae em 2008, que tem como objetivo selecionar blogs que se esforçam para transmitir algum propósito, seja ele literário, pessoal, cultural, ético  ou que demostra qualquer tipo de criatividade e esforço pelos leitores.

O objetivo do prêmio é indicar 15 blogs que merecem ser reconhecidos pelas qualidades acima !

Regras:
  • Exibir a imagem do selo (Link do selo)
  • Indicar apenas 15 blogs que preencham os requisitos
  • Comunicar os blogs selecionados 
  • Linka-los 
Blogs que Indico:
Espero que tenham gostado e entendido ! Beijos, Nina ♡

3 comentários:

  1. Eita, obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Fico muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. obg pela retribuição! Porque não esta postando mais? :(( Dá uma passada no meu blog ? Meu ultimo post foi sobre TPM, acho um assunto muito importante, é bom ler. http://annelims.blogspot.com

    ResponderExcluir

 renata massa