6 Idéias criativas para o seu próximo post!

Leia mais ❣

Os melhores filmes de 2016 ❣

Leia mais ❣

Como inserir BOTÃO SUBIR AO TOPO no blog❣

Leia mais ❣

11 novembro, 2016

OBRA - Juízo Final ✍


   As vezes penso que minha vida era repleta de bons momentos submersos em um oceano com quilômetros de escuridão, onde eu navego perdida em busca de um fio de luz que possa me iluminar.
   As ondas estão balançando e levando tudo que um dia meu coração de mármore pode amar, e em algumas situações fujo dessa onda com um medo pleno de deixar para trás todo o pouco que contruí neste buraco negro ao meio do mar, que suga tudo e todos que se quer tentam se aproximar. E para a maioria, este buraco é mais conhecido como vida!
   Atualmente, meu mar está abalado, tentando jogar a terra o que já não lhe cabe mais... E pequenas aventuras um dia vividas, foram afundando a uma profundidade onde eu mesma não consigo mais chegar.
   E eu...onde estou? Apenas vago em meu barquinho á procura de uma tempestade que mude tudo isso. Onde estão meus amigos? eles são os calmos golfinhos que navegam rente á brisa e o obscuro mar, vasto por seres nunca vistos, apenas nadando e me procurando, TALVEZ! Já minha família, está no arco-íris, sempre percorrendo meu desastroso caminho, porém, embora eles sempre estejam presentes, o ruim é que eles só aparecem logo após a tempestade, ou ás vezes, estão envolvidos nela!
   E, voltando á mim, com meu barquinho sem rumo, dentro do "meu" buraco sem fim, só aguardo a tal onda chegar e devastar tudo o que eu atualmente acredito e contudo, me levar junto, dando fim ao meu buraco sem fundo. Algum tempo depois, o esperado acabou chegando e a onda com força me levando para algum lugar onde meu estranho buraco teve fim.
   De repente, me avistei completamente sozinha, como se já não bastasse a minha insana agonia, olho para cima e não vejo o arco-íris, olho para baixo e não vejo o mar, muito menos a onda que me trouxe para este lugar. Tudo aqui é tão calmo, onde a brisa se balança diferente, e já não tem mais buraco e se perguntarem onde estou exatamente, não sei responder de um modo "normal", só sei que estou aguardando..o que parece ser o meu juízo final!
Obra de minha autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa